Signos
1° Signo
Áries
Qualidades: Cardinal
Modo: Intuição
Lema: Eu sou
Pedras: Rubi e Ametista
Cores: Todos os tons do vermelho
Área do Corpo: Cabeça
Atrações: Gêmeos, Leão, Libra, Escorpião
Aparência: Estatura média, magro, corpo forte, sobrancelha espessa, trigueiro.
(Pontos Fortes)
Entusiasmo, Impulso, Habilidade, Dinamismo, Lealdade, Independência, Sinceridade, Honestidade, Ambição, Inovação, Generosidade, Coragem, Audácia, Decisão, Obstinado, Organizado, Prático, Afetuoso, Aberto, Positivo, Enérgico, Responsável, Alegre, Divertido, Magnético, Imaginativo, Corajoso.
(Pontos Fracos)
Malcompreendido, Ditatorial, Dominador, Impreciso, Rude, Inconsciente, Caprichoso, Indiferente, Opinativo, Estressado, Rebelde, Frustrado, Ingênuo, Exigente, Impulsivo, Instável, Imoderado, Obsessivo, Impaciente, Irritável, Extremista, Enganador, Resistente, Permissivo.
(Temperamento)
Um nativo de Áries manifesta vontade impetuosa, capacidade executiva e espírito pioneiro destemido. É ambicioso, empreendedor, vigoroso, independente e ativo. Gosta de mandar e não gosta de receber ordens. Os precedentes e o meio ambiente não o afetam.
Teimoso e agressivo, o seu temperamento, sob pressão, pega fogo. Interessa-se tanto pelas coisas que torna-se rixento quando contrariado. Quando resolve batalhar em prol de uma causa, é muito difícil dissuadi-lo. Por outro lado coloca em ordem seu poder criativo e seu pensamento original, sempre guiados pelo intelecto.
A necessidade de combater e o gosto de competição são o melhor do nativo de Áries, que está sempre lutando pela liderança pessoal. O otimismo leva-o com freqüência a projetos grandes demais. Tem necessidade de tratar de muitas coisas ao mesmo tempo. Por ser impulsivo, entra em controvérsias, sem ter visto antes a situação. Mas por ser sociável brilhante e vivo, tem lábia suficiente para sair de qualquer canto em que esteja encurralado.
Em seu desejo de expressar sua melhor qualidade de liderança, tende a tornar-se mandão, sua pior qualidade. Deve aprender a dirigir as energias e concentrar os poderes de liderança positivamente sem interferir na vida dos outros.
Ass:Maria Clarissa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário